Translate

sábado, 14 de janeiro de 2012

Trip Atacama - Rumo ao NADA? Com direito a TUDO.

Rumo ao fantástico NADA - Deserto do Atacama, Chile.

Fruto de várias "coincidências" e "conspirações" do universo,  o próximo tour apareceu, forte e imponente.
Em companhia de DUDU Barioni e RAULzinho partimos para esta grande viagem no sentido mais amplo possível da palavra.
Decidi que, de algum jeito, ANJOS e pessoas muito mais que queridas  iriam me acompanhar também nesta viagem de algum jeito. Entendo que me acompanharam e me acompanham até hoje na grandiosa luta para retomar a VIDA PLENA e não poderiam ficar de fora desta conquista. Quando me refiro a plenitude, declaro que viagens de aventura e respeito total ao meu espírito maior, O AVENTUREIRO fazem parte deste contexto.
Pensei em como isto seria possível e decidi efetuar a adesivagem da Xuxa (XTerra) e coloca-los todos ali comigo. (os possíveis)

As empresas/Mãe
Paulo H. Coelho da Fonseca, Fernando Dleizer, Felipe Assad, Fábio Panossian, Jairo Gomes, Pedro Spósito, Adriano Rosa, Fernando Moraes, Marcos Bezerra, Leonardo Falasca e todos os demais colaboradores.
Anjos/Amigos e Protetores
Clínica de Fisioterapia - Elizabete Medeiros

Vivenciar - Camila Majolo


Amigos/Irmãos
Factum Seguros - Fausto Spina

Intermodal importação e exportação - Rogério Yapudjian e Cristiano Macário



A Leda - Renatinho


Marketing Pessoal

SeuCoach.net - suporte pessoal/profissional

G.Q-A - Auditoria e controle. Minha ferramenta de reconquistas no trabalho.

Quem me deu segurança para embarcar nessa de carro.
ABS Mecânica - Anderson - Meu mecânico de extrema confiança.


Menção especial a pessoa que me dá liberdade para respirar e viver com intensidade e plenitude a vida: Tania Albareda.


Seguem fotos do trabalho realizado e da despedida de SP.

CriatividadeConscienteXAtitudesPositivas=PreciosasConquistas

Explorador - é aquele que explora. Verbo  explorar - (transitivo), tratar de descobrir, observar, pesquisar.
( Fonte: pt.wiktionary.org/wiki)
Ahhh! Notem os galões encima do carro. São para colocar combustível devido a falta de postos nos inóspitos arredores de San Pedro de Atacama.


Eu acredito na alma animal. Creo en la alma animal. I belive in soul animal.
Me pergunto: TENHO UMA ou algumas?
Pegando as "malas"... kkkkkk
Da esquerda para direita - Fuad Aidar Jr ( Fuódinha ), Luis Roberto (Nhonhokong), Raulzinho, Marcelo ( Dr. X ), Eu ( Careca ), Eduardo Barioni ( Dudu ) e Márcio Albuquerque ( Marcolinha )

Um comentário:

Jacaré disse...

Oi Careca.. Aqui é o Jacaré. Acabei de visitar o seu blog e ler tudo. Estou arrepiado dos pelos do dedo do pé até o meu fio do bigode kkkkkkk
Estou muito feliz por conhecer vc, que é uma cara mais do que especial, digo até que humildemente iluminado. Que sua viagem seja FASCINANTE, MÁGICA, DIVERTIDA, CULTURAL, e, conte comigo para TUDO que for preciso.
Um grande abraço do amigo Jacaré!!