Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Trip Atacama - Suncho Corral a Machagai, Argentina.

Saindo do Hotel Internacional Ciello
E lá vou eu... para estrada, para vida...
 
A ruta 89 fica muito melhor depois de Suncho Corral. Vira de fato uma estrada.
Chamou a atenção a quantidade de ninhos nos lugares mais inusitados na estrada.
 Note a linda Maritaca no fio.
Parei num posto para abastecer e me deparei com irmãos aventureiros a bordo de minha primeira moto (Super Ténéré). Quebrei o quadro dela em 5 lugares andando sozinho e fiquei imaginando o que seria daquela guerreira carregando toda aquela bagagem e duas pessoas. Doeu! ;-D
Charata - localidade mais importante da provícia de Chaco. http://es.wikipedia.org/wiki/Charata
Ao fundo a homenagem tradicional aos grandes amigos que não me esqueço nunca.
É comum depararmos com veículos caindo aos pedaços trafegando em baixa velocidade nas rodovias argentinas.

Pôr do sol magnífico a beira da estrada.
 Peguei uma estradinha de terra para que tivesse melhor visão do espetáculo.
Ele se põe e eu me ponho a descansar.
E assim finalizo mais um dia de estrada.

Nenhum comentário: